terça-feira, 19 de junho de 2012






1- Festa de Sto. Antônio decorreu num clima de absoluta tranquilidade, com muita participação da população durante todo o evento, desde a festa do pau da Bandeira. As noitadas foram todas animadas com participação de todas as capelas, que contribuiram de forma significativa com a nossa paróquia.

NOTÍCIAS DA SEMANA
Foto

  A noite do leilão principal teve grande entusiasmo com as pessoas lotando o pátio de Sto. Antônio, que culminou com a grande festa animada por Almir Bezerra (ex-FEVERS) e Forró da Curtição.
A procissão do dia 13 foi excepcionalmente bonita, com a tradicional presença de todos os santos e santas e uma brilhante exibição da nossa Filamônica Municipal.

Foto
 

Foto: Sou a Padroeira de qual comunidade? Qual o meu nome?Foto



2-Outro grande acontecimento da semana passada, depois da festa de Sto Antônio, foi sem dúvidas a inauguração da Agência do INSS. Com a presença do Superintendente Regional, Dr. João Maria, e da Coordenadora Regional, Dra. Lucrécia Calou, a solenidade foi muito concorrida por todas as autoridades do município, além do Prefeito Samuel Carlos de Potengí e de dezenas de pessoas e usuários da nova agência.






3- Esta em rítmo acelerado a construção da quadra poliesportiva da Cohab I. Apesar do grande desnível do terreno, o aterro já esta com seus alicerces prontos e em pouco tempo a paisagem local começa a se transformar. Na próxima quinta-feira (21) as 16 horas no bairro da Cohab I, com a presença do gerente da Caixa Econômica e do escritório da RIDUR,Sr. Mailson e Sr. Marcelo, vamos autorizar o início das obras de reforma de 184 casas, pavimentação de cerca de 12 mil metros quadrados de calçamento que vai ligar a Cohab I à Cruz do Monte além uma maravilhosa praça, fazendo assim, nascer um novo bairro.






Assim, Araripe continuará crescendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário