quarta-feira, 21 de março de 2012

ÁGUA ENCANADA PARA O SÍTIO DESAPREGADO.

A nova presidenta do Sítio Desapregado, Lindaura, começou sua gestão com o pé direito, sendo contemplada com recursos do Projeto São José para sua comunidade.
Na semana passada eu havia recebido um telefonema do Secretário e Deputado Camilo Santana, comunicando da liberação de cerca de R$ 250.000,00 para construção do sistema de abastecimento de água daquela localidade. 
No dia 19 de Março, dia de São José, o secretário municpal Rutemberg Fortaleza providenciou a ida da presidenta Linadaura para a cidade de Canindé, onde recebeu das mãos do Governador o certificado de liberação do recurso.
Agora é só providenciar a licitação e dar início a obra, visto que a Prefeitura já havia perfurado e limpado o poço profundo, juntamente com a Sohidra.
Parabéns ao amigo povo do Desapregado!!


Um comentário:

  1. Os benefícios obtidos são frutos do trabalho árduo do Prefeito Germano Correia que não mede esforços na luta para oferecer, aos aripenses, melhores condições de sobrevivência e qualidade de vida,com dignidade e respeito, o que faz do Araripe O MELHOR LUGAR PARA SE VIVER!

    ResponderExcluir