domingo, 18 de março de 2012

I COPA CARIRIOESTE: SUCESSO ABSOLUTO!!!!
A I Copa Caririoeste teve um encerramento a altura de sua realização. O jogo final entre Vitória de Campos Sales e Jatobá de Fronteiras foi emocionante do começo ao fim, num equilíbrio formidável. O time de Campos Sales soube aproveitar bem a chance do gol e administrou o resultado até o final, onde num lance de puro azar do atleta de Fronteiras, nos últimos instantes da partida, perdeu a bola na área e o jogador do Vitória consagrou o título com o segundo gol. 












Na semana seguinte, na noite da sexta feira dia 16, foram entregue as premiações aos atletas e as equipes vencedoras no Spaço Eventus, gentilmente cedio por Jucélio Alencar, seguido de uma animada festa ao som de Cicero do Assaré.
A torcida, que participou durante todo o campeonato, pode escolher pela internet os melhores jogadores:
01 Melhor goleiro – Caio - Aiuaba
03 Zagueiro – Diogo – Black Tiger/Tarrafas
04 Zagueiro – Roni – Jatobá/Fronteiras
05 Volante – Marcelo – Mercantil Andrade/Aiuaba
08 Volante- Marquinhos - Vitoria
06 Lateral esquerdo – Jailson- Assaré
02 Lateral direito – Dedé - Botafogo
07 Meio – Junior - Vitoria
10 Meio – Kelson - Aiuaba
09 Atacante – Bruno - Aiuaba
11 Centro Avante - Thiago
Crack da galera/ Melhor do campeonato – Ismael – Botafogo/ Campos Sales
Melhor técnico – Tarcisio – Mercantil Andrade - Aiuaba
Melhor equipe - Aiuaba
Melhor arbitro – Tonny Drinks
1º auxiliar - Sergio
2º auxiliar –Sandro
Abaixo transcrevo um texto do principal organizador do evento, Nelson Gago, a quem parabenizo e a toda a sua equipe, pelo grande sucesso do evento, na certeza que o ano que vem será ainda melhor.           
           "Dizem que "tudo que é bom dura pouco" pode até ser. Mais um o pouco com          intensidade dura o bastante para ser inesquecivel, esta frase expressa os sentimentos da coordenação da I copa Cariri Oeste de Futebol de Araripe, ao Dr. Germano nossos parabéns e nosso muito obrigado, prefeito diferente, prefeito do povo, hoje nos orgulhamos em dizer Araripe "O melhor lugar pra se viver" com seu trabalho este slogan nao é apenas uma frase bonita é uma realidade vivida." 
Assim, Araripe contiuará crescendo!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário